DINHEIRO!!!!

Bezerra de Menezes

O dinheiro não é luz, mas sustenta a lâmpada.
*
Não é a paz, no entanto, é um companheiro para que se possa obtê-la.
*
Não é o calor, contudo, adquire agasalho.
*
Não é o poder da fé, mas alimenta a esperança.
*
Não é amor, entretanto, é capaz de erguer-se por valioso ingrediente na proteção afetiva.
*
Não é tijolo de construção, todavia, assegura as atividades que garantem o progresso.
*
Não é cultura, mas, apoia o livro.
*
Não é visão, contudo, ampara o encontro de instrumentos que ampliam a capacidade dos olhos.
*
Não é base da cura, no entanto, favorece a aquisição do remédio.
*
Em suma, o dinheiro associado à consciência tranqüila, alavanca do trabalho e fonte da beneficência, apoio da educação e alicerce da alegria, é uma bênção do Céu que de modo imediato, nem sempre faz felicidade, mas sempre faz falta.

Livro: Caridade – Psicografia: Francisco C. Xavier – Espíritos Diversos
-------------------------------------------------------------------------------------------------
RITUAL PARA DINHEIRO!!

Hei,olha só,eu sei que hoje é segunda-feira,e está uma barra prá vc segurar algumas coisas que te sufocam,não é?
Aquela conta que vc tem,e não consegue assumir,e não encontra uma maneira de pagar.
Uma pessoa da família muito querida,que não anda bem de saúde.
Aquela pessoa chata no trabalho,que pega no seu pé,e vc não consegue nem trabalhar direito não é ?
Seu amor não está bem,não consegue chegar junto com vc em nada?
Olha ,voçê repete essas palavras 10 vezes com o coração,e com a alma,olhando para o céu, vendo o pai,tenho certeza que ele vai está ali escutando vc,e vendo o seu sofrimento.

Fale alto!!!

DEUS PROVER,DEUS PROVERA,E A SUA MISERICÓRDIA NÃO ME FALTARA.

Faça durante 7 dias,na parte da manhã ,e na parte da noite,pense no seu problema,tenho certeza que com isso,você vai conseguir amenizar sua dor meu anjo.
Acredite sempre em você,viu?
Que assim se cumpra!
Que assim se faça!

BOA SORTE!!!

--------------------------------------------------------------------------------------
RITUAL DO PERDÃO!!

Este ritual vai te auxiliar para que você faça os outros rituais que vou te passar a seguir,pois vai te auxiliar a comungar com a humildade que é tão necessaria,para aquele que busca a verdade espiritual.

Ao levantar-se peça perdão mentalmente a qualquer coisa que ache que tenha feito de errado na sua vida e perdoe-se também,afinal você fez o seu melhor naquele momento.

Peça perdão as suas vestes,ao seu corpo,a sua imagem reflectida no espelho.

faça um dia de perdão sem cair na condição de culpa,não se sinta culpado por nada.simplesmente peça perdão (mentalmente),a tudo e a todos durante todo correr do seu dia,mesmo que não tenha sido você que cometeu o erro,pois lembre-se somente os grandes seres são capazes de pedir perdão,e este exercício lhe possibilita comungar com este ato tão nobre.

Peça perdão varias vezes ao dia,a terra por toda está poluição que todos os dias jogamos nela,a cada irmão,a cada vitima de guerra,a cada pessoa que perdeu um ente querido,a todos aqueles que estão passando pela provação do recomeço.

USE SUA IMAGINAÇÃO E FAÇA UM GRANDE DIA DO PERDÃO.

estreladorient@hotmail.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------

PROSPERIDADE!!!!

O poder que está dentro de nós mesmos está sempre desejoso de realizar nossos sonhos quando queremos alguma coisa seja ela qual for ele nunca diz que vai pensar.
Ao contrário nos atende imediatamente.O problema que nem sempre estamos abertos para recebe-las.
Precisamos abrir os braços para o Universo de maneira a poder receber tudo que ele nós dá.Muitas pessoas tem dificuldades até em fazer o gesto de abrir os braços por acharem que,se o fizerem poderão receber coisas terríveis.Então mantém-se tensas de pernas e braços cruzados,como se não quisessem deixar a vida entrar.
Essas pessoas só receberão tristezas enquanto não se modificarem o que existe dentro delas só atrai carência e a desarmonia.


A PROSPERIDADE EM QUALQUER CAMPO,AMOROSO,FINANCEIRO,SAÚDE OU QUAL SEJA QUE NECESSITE ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS NÓS .
SÓ É PRECISO ACEITAR EM SUA VIDA.
Este ritual é realmente uma benção e abre a sua energia.
------------------------------------------------------------------------------------------------
O PODER

O poder que está dentro de nós mesmos está sempre desejoso de realizar nossos sonhos quando queremos alguma coisa seja ela qual for ele nunca diz que vai pensar.
Ao contrário nos atende imediatamente.O problema que nem sempre estamos abertos para recebe-las.
Precisamos abrir os braços para o Universo de maneira a poder receber tudo que ele nós dá.Muitas pessoas tem dificuldades até em fazer o gesto de abrir os braços por acharem que,se o fizerem poderão receber coisas terríveis.Então mantêm-se tensas de pernas e braços cruzados,como se não quisessem deixar a vida entrar.
Essas pessoas só receberão tristezas enquanto não se modificarem o que existe dentro delas só atrai carência e a desarmonia.
------------------------------------------------------------------------------------------------

FEITIÇO!!

"Feitiço só pega em quem merece"

Será que você já ouviu essa frase em algum lugar?
Fatores como a baixa auto-estima, a ira, o consumo de álcool e drogas e outros muitos que levam as pessoas entrar em faixas vibratórias baixas e em desarmonia energética, deixam-nas vulneráveis a ação de espíritos inferiores e malignos e a energias negativas.
Não basta apenas você estar bem, é necessário estar atento a sua volta. As energias negativas contidas num feitiço quando não atingem diretamente a pessoa a quem ele foi destinado, agem sobre as pessoas a volta dela visando desestruturar sua harmonia e assim abrir espaços para atingi-la.
Não adianta só desfazer o feitiço, é necessário harmonizar o consulente e o ambiente a sua volta. Na verdade muitos dos feitiços perdem sua força assim que é feita essa harmonização, isso por si só já anula os fios energéticos que haviam se ligado a ele

Beto Dias - Espaço Holístico Estrela d'Oriente

-------------------------------------------------------------------------------------

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grãos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Não deixe a moringa secar e renove os grãos sempre que sentir necessidade.
-------------------------------------------------------------------------------------

PERDÃO!!

Não importa qual seja sua doutrina ou crença espiritual,todos nós sabemos que o perdão é a base de tudo.Se não aprender-mos a perdoar jamais poderemos modificar a nossa própria vida.
Principalmente num caso de uma doença grave como um câncer,jamais terá cura se você não aprender a se perdoar,pois ele é ativado pelas suas magoas e vai consumindo suas células até leva-lo a morte.
Lembre-se que a falta de perdão pode até atingir as pessoas que você não consegue perdoar,mais causa um verdadeiro desastre em sua própria vida.

ENTÃO QUE TAL PERDOAR????

ABENÇOE AS PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE PERDOAR,ABENÇOA-SE A SI MESMO,
TENHO PLENA CONVICÇÃO DE QUE SE SENTIRÁ BEM MELHOR!!!!

estreladorient@hotmail.com-

Comentários: